top of page

Workshop Introdutório


O CORPO COMO TRADUTOR DA NOSSA HISTÓRIA Um Workshop Introdutório à FORMAÇÃO EM BIOSSÍNTESE:

Este Workshop será uma forma de acesso à FORMAÇÃO EM BIOSSÍNTESE e tem o foco de ser teórico/vivencial, onde serão apresentados os fundamentos e uma compreensão abrangente da Biossíntese. A Biossíntese é uma Psicoterapia Somática e Psicodinâmica, trazendo as influências do período pré, peri e pós-natal, tendo como princípio o aspecto funcional e interativo da psique e do soma na organização da pessoa. A Biossíntese trabalha com o processo de autodesenvolvimento que promove a evolução pessoal, a integração corporal, emocional, familiar, social e espiritual. Criada pelo psicoterapeuta inglês David Boadella, com sua metodologia reconhecida pelo Conselho Mundial de Psicoterapia e pela Associação Européia de Psicoterapia.

Garanta a sua participação e faça a inscrição com antecedência, marcando sua entrevista, que poderá ser feita na ESSÊNCIA PSICOLOGIA ou HOLOS CLÍNICA.

Curso: FORMAÇÃO DE PSICOTERAPIA SOMÁTICA EM BIOSSÍNTESE - 11ª. turma

INSCRIÇÕES: (84) 3234.1366 / 99962.0543 / 3211.3686 / 99974.3686 Email: valdo_almeida@hotmail.com ou biossintesenatal@gmail.com

Notícia Destaque
Notícias Recentes
Siga
bottom of page